27 dezembro 2011

Minha prendinha de Natal preferida...

Este Natal eu e o meu marido decidimos que não íamos comprar prenda um ao outro para pouparmos.

Mas fizemos na família o jogo do Amigo Invisível. Eu rezei secretamente para que nas mãos dele calhasse o meu nome (é que ele sabe mesmo comprar prendas que eu gosto e costuma ser o mais generoso!), mas já no ano passado foi ele a dar-me e outro ano era uma sorte de arromba!

Mas, para meu espanto, era euzinha o seu Amigo Invisível.

Fico delirante quando vou à Loja do Gato Preto mas nunca comprei nada para mim lá. Mas o maridinho (que é o melhor do mundooooo!) comprou-me um Fondue que se ria para mim cada vez que lá entrava.

Digam lá se não é lindo? E o melhor: fácil de limpar - inox e vidro.



1 comentário:

  1. Mt bom gosto :) Tb tive a alegria de receber um fondue de chocolate duns amigos especiais :)

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...