31 dezembro 2011

Objectivos para 2012.

  • Poupar mais dinheiro (definidos valores a atingir de 3 em 3 meses, que logicamente não posso colocar aqui! :) Desculpem! :) ;
  • Simplificar Voluntariamente a minha vida = Minimalismo:
  • Tomar as providências necessárias para poder ter a nossa casinha ou terreno para construção.
  • Organizar o menu mensal, referições mais equilibradas e menos idas ao supermercado;
  • Não confiar tanto nas pessoas (este ano mostrou-me que estou rodeada de alguns amigos mas também de muito mais "piranhas").
  • Dedicar-me mais a organizar o meu negócio e ao marketing do mesmo.
  • Fazer o meu Amorzinho Feliz!
  • Tirar tempo para fazer check-up geral e cuidar mais da saúde.
  • Ser mais organizada. Tentar adaptar o GTD (Getting thins Done" de David Allen) ao meu quotidiano.
Objectivos ambiciosos demais, mas vamos ver o que se consegue! :)

Já escreveram os vossos objectivos para o próximo ano?

1 comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...