09 agosto 2012

Viagens low-cost...será possível?

imagem da net
Ando com uma dor de cabeça a organizar as férias que nem queiram saber! E todos os anos é a mesma coisa! Antes de ir de férias procuro todas as opções e mais algumas para viajar para um destino interessante pelo menor plafond possível e a verdade é que tenho conseguido viajar a preços bastante bons.

Sempre negociei com as agências. Contudo, este ano já encontrei excelentes promoções na internet, mas verdade verdadinha, até tenho medo pois o preço é tão mais baixo que nas agências de viagem normais que custa-me a acreditar que por menos dinheiro de irmos uma semana ao Algarve num aparthotel normal, com o que encontrei consigamos apanhar um avião (low-cost, claro) para uma ilha espanhola, ter um transfer à nossa espera, ficar num hotel 4* com pequeno-almoço e jantar (claro que o quarto dever ser dos piores do hotel!) à beira da praia da foto ...

Os preços são bons, mas as dúvidas são maiores... Vamos lá ver até onde vai a minha vontade de arriscar! Mas acho que a crise vai-me obrigar a dar um passo nesse sentido... O dinheiro não sobra e as férias são-nos precisas para a nossa saúde mental depois de um ano a trabalhar em média 12 horas por dia, incluindo sábados e alguns domingos...



1 comentário:

  1. Tenho encontrado e feito férias a bons preços e td descoberto na net. Mas claro, cá dentro, ñ costumo ir p férias fora do país, mas tenho gente q o faz: encontram excelentes pechinchas na net e ñ têm tido desilusões... É uma questão de comparares e arriscar! Mas confirma td por mail e assim a ver se é mesmo de confiança. Nos sites especializados em viagens/férias é mais fácil confiar. Boa sorte e boas férias!

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...