29 novembro 2012

Presépio Cavalinho 2012 - Sugestão de passeio "cá dentro"


No ano passado já tinha visto este presépio, tal como disse AQUI e fiquei encantada.
Adoro tudo o que tem a ver com o Natal.

Para quem quiser visitar, já está aberto para visitas.

A entreda é GRATUITA e é simplesmente LINDO (ao anoitecer as luzes ainda dão mais encanto).

Fica em S. Paio de Oleiros, Santa Maria da Feira (mesmo junto à fábrica das famosas malas).

Algo que nos encha o coração neste tempo negro em que parece que o Natal nem sequer está a chegar...
(Não sei na vossa zona, mas na minha quase não há luzes nem decorações no exterior das casas...)

2 comentários:

  1. Por estes lados ainda há pcs casas iluminadas, eu vou enfeitar a minha no sábado :) Mas já me disseram q este ano na cidade de aveiro ñ vão colocar iluminações... Temos o fórum, o glicínias e o Hotel Meliá Ria p encher as vistas :) Isso em Sta Mª da Feira deve ser bem giro... a ver se lá vou :) Bjinhos.

    ResponderEliminar
  2. quando e que o presepio cavalinho abre e quando fecha?

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...