13 dezembro 2012

Organização pessoal : agenda tipo filofax personal.

Depois de mais de um ano de "testes" posso finalmente dizer que encontrei um sistema de organização com o qual me entendo e que foi muito frutífero este ano. Importa realçar que era uma pessoa desorganizada por natureza e fico contente em ver a diferença que a minha vida sofreu em termos de organização e até a imagem que transmito aos que me rodeiam neste sentido, os quais me pedem muitas vezes conselhos...

Mostrei a minha agenda de 2012 aqui e como me organizo. Posso dizer que em anos de vida este foi o mais organizado...

Quero melhorar o sistema para 2013 e investir numa agenda tipo "filofax personal". É versátil, posso mudar, pôr e tirar o que quero e cabe em todas as minhas malas! (quase!) A que tenho é muuuuito antiga (cerca de 10 anos) e não está lá em muito bom estado...

Fui espreitar o site da Filofax Portugal e fiquei apaixonada pela seguinte (claro está que não a vou poder comprar - 299 € - mas pode ser que o Pain Natal exista mesmo e a coloque no meu sapatinho...).
Como tenho de ser realista terei de procurar outra...




Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...