28 fevereiro 2013

Minimizar espaço - CD's

É certo que hoje em dia existem as pens, os discos externos, etc. No entanto, há alguns CD's que tenho de guardar e depois de ter tido um disco que simplesmente deixou de funcionar, e tendo em conta que o tempo não sobeja (a maioria são programas do meu marido e etc e não justifica perder tempo a guardar)  e são muitos, decidi encontrar outra solução para o espaço excessivo que ocupavam.
Além disto, as minhas torres de CD ganham imenso pó e irrita-me limpá-las.
Trabalho a menos, tempo a mais!

Assim, para já, uma torre de CD's foi eliminada.

1.Eis aqui as caixas que foram para reciclagem... (imaginem só o espaço)



e os CD's no final com a solução encontrada (usei uma caixa circular daquelas que vêm com os CD's virgens, mas já vi à venda em lojas de utilidades). Tem uma tampa que protege do pó e ocupa muito pouco espaço.



Agora, com tempo, vou vendo o conteúdo dos CD's e eliminando ainda mais!

(E ainda tenho outra torre a reduzir do mesmo modo)

1 comentário:

  1. preciso fazer algo com os meus, mas estou sempre a adiar!
    Bj
    Helia

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...