18 junho 2013

Dieta Ágata Roquette - Porquê começar.

in:www.fnac.pt

Eu que já fui uma menina escanzelada, que bebia chocolate com leite como se não houvesse amanhã para engordar estou agora às voltas com uns quantos quilos a mais.

Quem diria!...

Já fui à nutricionista, já experimentei alguns regimes, mas nenhum deles funcionou por um simples motivo: sou "viciada" em Hidratos de Carbono, sobretudo pão, massa, arroz e batata.

Não entendia o porquê de engordar, até ao dia em que uma colega minha da área da saúde me disse: "Já pensaste que ingeres Hidratos de Carbono a mais?" E começou a chatear-me em tom de gozo sempre que se falava que ao Domingo eu comia por sistema "arroz e batata" como acompanhamento.
Eu era muito mais magra do que ela e agora ... meu Deus!

Conheci através dela o livro da "Dieta dos 31 dias", da Ágata Roquette.
Tenho lidos testemunhos de outras mulheres que conseguiram bons resultados. Aliás, a própria autora refere que com este regime perdeu cerca de 20 Kg. (Claro que só acreditei depois de ver as fotos do "antes" e "depois".

Pesquisei muito sobre o assunto e decidi seguir esta dieta.

Veremos os resultados...

Podem ainda seguir o Facebook da dieta AQUI


1 comentário:

  1. Boa! Eu bastava 2kg ou 3kg q já ficava bem :) Vai dando notícias! Boa dieta e força! Bjinhos.

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...