26 agosto 2013

E como vai a "Dieta dos 31 dias" 2 meses depois...

Tenho andado um pouco ausente do blog, não porque tenha férias (essas só em Setembro) mas precisamente pelo inverso.

Tenho andado bastante focada nos meus objectivos e tarefas de forma a melhorar a minha vida e futuro, pelo que não me tem sobrado tempo para muito.

Como tenho visto que há algumas visitas ao tópico da dieta e recebi mensagens a perguntar como vai só tenho uma coisa a dizer: LAMENTO NÃO TER CONHECIDO ESTA DIETA ANTES!

A "Dieta dos 31 dias" encaixou-se perfeitamente no meu quotidiano e constatou-se ideal para todos os meus defeitos que levavam a desistir de dietas.

Como sabem comecei com 64,4 Kg em 18 de Junho. A 20 de Agosto (última pessagem) já tinha apenas 58,1 Kg (menos 6,3 Kg).

Segui as regras da Dr.ª Ágata Roquette mas não as receitas do livro à risca. Tive ainda muitos jantares e festarolas quase todas as semanas, no entanto perdi imenso volume e já visto roupa de há 15 anos atrás (mas ainda não toda!).

Sinto-me maravilhosa, já não tenho vergonha de mim, vergonha de mostrar o corpo ou barriga na praia, vergonha perante o meu marido (às vezes acontece, mesmo ao fim de 15 anos de relação), e tenho bastante energia e alegria.

Aconselho vivamente!

4 comentários:

  1. É tão bom quando alcançamos os nossos objectivos e não ficamos desiludidas. Experimentei algumas receitas da Dra Agata Roqueta e são deliciosas, mas não segui o plano. No entanto tb consegui perder uns (poucos ) quilitos mas fiquei bastante animada tb.
    Bjkas

    ResponderEliminar
  2. Fico mt contente por ti, minha querida! O mais importante é sentirmo-nos bem e gostarmos do q vemos :) Assim os outros tb nos começam a ver com outros olhos qd temos mais autoestima :) Bjinhos e continuação de mt sucesso em tudo!

    ResponderEliminar
  3. Andava a vaguear na internet à procura de dietas fiáveis, credíveis e com resultados reais e vim parar aqui.
    Obrigada pela partilha e continuação de excelentes resultados :)

    ResponderEliminar
  4. Olá não sei se ainda continua focada, mas ao te ler eu estou me sentindo super inspirada... muito obrigada e estou te seguindo... Beijinhos

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...